Frete Fixo para Goiânia R$ 15,00 | Frete Fixo (Brasil) R$ 20,00 | Frete Grátis para todo o Brasil a partir de R$ 650,00

Política de Reembolso

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Capítulo VI, seção I, artigo 49) você tem até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para nos notificar via e-mail a respeito da troca ou devolução.

A mensagem deve conter o número do pedido e texto especificado com desejo de troca ou estorno da compra. Após o recebimento do e-mail, o prazo é de até 10 dias úteis para retornarmos com as devidas instruções.

 

Política de Troca

Você pode solicitar a troca em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento. 

A troca pode ser feita da seguinte maneira:

– Crédito para usar em um nova compra (com prazo de 60 dias para o uso);

– Troca pelo mesmo produto ou produto de valor diferente (se houver valor de diferença, esse será descontado ou devolvido);

– A troca é feita mediante um frete pago por nós e outro por você.

EXCLUEM-SE DA GARANTIA

  • Avarias decorrentes de queda e acidentes de qualquer natureza, tais como trincados ou quebrados.
  • Manipulação ou contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de suas joias.
  • Desgaste natural por uso, tais como amassados, arranhões, riscos e manchas.

Política de Devolução

O produto deve ser devolvido via Correios e não pode ter sinais de uso ou alteração.

 A caixa deve ser devolvida com todos os objetos em perfeito estado. Em caso de devolução, você é reembolsado do valor do produto + frete.

Política de Frete

O frete será cobrado de acordo com o peso do produto, com base na tabela dos Correios e no CEP informado pelo cliente. A entrega poderá acontecer por encomenda econômica (PAC) ou Sedex. O pedido será enviado a partir da cidade de Goiânia e o prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP de destino.

Nas compras acima de R$650,00 o frete é grátis via PAC.

Caso a entrega não ocorra dentro do prazo estipulado, nós, da Nanda Resende, abriremos uma reclamação junto aos Correios. O prazo de resposta às manifestações é de até 5 dias úteis, no entanto esse prazo poderá ser maior se houver necessidade de uma melhor avaliação do caso. Se a mercadoria não for localizada o(a) cliente será ressarcido(a) em 100% do valor pago ou, se preferir, poderá realizar um novo pedido do mesmo valor no nosso site.

Não nos responsabilizamos caso o pedido seja devolvido por endereço incorreto. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro do endereço cadastrado o custo do reenvio será de responsabilidade do cliente.