De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Capítulo VI, seção I, artigo 49) você tem até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para nos notificar via e-mail a respeito da troca ou devolução.
A mensagem deve conter o número do pedido e texto especificado com desejo de troca ou estorno da compra. Após o recebimento do e-mail, o prazo é de até 10 dias úteis para retornarmos com as devidas instruções.
Você pode solicitar a troca em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento.
A troca pode ser feita da seguinte maneira:
– Crédito para usar em um nova compra (com prazo de 60 dias para o uso);
– Troca pelo mesmo produto ou produto de valor diferente (se houver valor de diferença, esse será descontado ou devolvido);
– A troca é feita mediante um frete pago por nós e outro por você.
EXCLUEM-SE DA GARANTIA
O produto deve ser devolvido via Correios e não pode ter sinais de uso ou alteração.
A caixa deve ser devolvida com todos os objetos em perfeito estado. Em caso de devolução, você é reembolsado do valor do produto + frete.
O frete será cobrado de acordo com o peso do produto, com base na tabela dos Correios e no CEP informado pelo cliente. A entrega poderá acontecer por encomenda econômica (PAC) ou Sedex. O pedido será enviado a partir da cidade de Goiânia e o prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP de destino.
Nas compras acima de R$650,00 o frete é grátis via PAC.
Caso a entrega não ocorra dentro do prazo estipulado, nós, da Nanda Resende, abriremos uma reclamação junto aos Correios. O prazo de resposta às manifestações é de até 5 dias úteis, no entanto esse prazo poderá ser maior se houver necessidade de uma melhor avaliação do caso. Se a mercadoria não for localizada o(a) cliente será ressarcido(a) em 100% do valor pago ou, se preferir, poderá realizar um novo pedido do mesmo valor no nosso site.
Não nos responsabilizamos caso o pedido seja devolvido por endereço incorreto. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro do endereço cadastrado o custo do reenvio será de responsabilidade do cliente.
Enviamos para todo Brasil
7 dias após o recebimento
12x Com cartões de crédito
Seus dados estão protegidos